O Futuro das Empresas é Social – Brian Solis

De fato, num mundo que as barreiras se esbatem e o consumidor deixa de ser inativo e passa a ser mais ativo (transformando-se em utilizador), chegando, no limite, a ser, ao mesmo tempo, também produtor, é importante lembrar que ele pode ter muitos outros papéis ao longo do Processo de Decisão de Compra.

E esses papéis têm um valor aumentado no mundo online onde se tem, potencialmente, acesso a tudo. Tendo em conta que sabemos que os consumidores atuais acreditam mais nas recomendações de amigos do que na Publicidade, é importante entendê-los nos seus vários papéis.

Ver artigo original de Brian Solis “Best of 2010: The Future of Business is Social

About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 430 outros seguidores

%d bloggers like this: