Mercado dos Media em análise

“Os três canais de televisão RTP, SIC e TVI, que detêm uma quota de investimento de 48,1%, cresceram apenas 1%. Esta fraca performance deve-se, segundo a agência de meios, à “maior concorrência dos três canais que transmitem em sinal aberto e que acabaram o ano com audiências muito próximas”.
A televisão por cabo, que perdeu 4% de investimento, conseguiu, no último trimestre de 2006, recuperar de uma quebra acumulada de 12,6% (registada no 3.º trimestre). O mesmo meio fechou 2006 com uma quota de mercado de 3,9%.”

A análise de 2006 e as perspectivas para 2007 no Diário de Notícias (07.02.2007)

Advertisements

Comente este artigo

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s