Marktest lança nova edição do anuário M&P

«Já foi lançado o «M&P anuário 2006 – Edição 2007», uma publicação que disponibiliza informação sobre os investimentos publicitários em media (em televisão. rádio, imprensa, outdoor e cinema) e os valores da audiência de meios (focados na televisão, rádio, imprensa, cinema e internet), registados em 2006. Esta nova edição do anuário de media e publicidade do grupo Marktest conta com algumas novidades, tais como um novo capítulo, Audiências de Cinema, onde são analisados os perfis das audiências, e também novos indicadores de audiências de internet como os acessos por tipologias de sites e o top de expressões pesquisadas.»

Notícia do Jornal Briefing (17.04.2007)

Advertisements

Comente este artigo

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s