Consumo de televisão

«Contra todas as previsões, que lhe adivinhavam uma queda aparatosa, o consumo de televisão em Portugal estabilizou. E os trinta segundos a mais que os portugueses estiveram em frente ao ecrã nos primeiros três meses deste ano face a igual período de 2006 são prova disso mesmo. Apesar de toda a oferta de novos produtos multimédia que circulam no mercado, como a Internet e os Ipod, só para citar alguns, e da consequente dispersão de audiências, a televisão lá vai resistindo como meio de comunicação. »

Notícia completa no Diário de Notícias (19.04.2007)

Anúncios

Comente este artigo

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s