A COMUNICAÇÃO SOCIAL NUM CONTEXTO DE CRISE E DE MUDANÇA DE PARADIGMA

20 e 21 de Outubro
Auditório 2, da Fundação Calouste Gulbenkian

Este encontro encontra-se estruturado em cinco painéis de temas:
– “O Futuro da Mediasfera. Impacto na Regulação”
– “Que modelo(s) de negócio para a comunicação social?”
– “Imprensa tablóide, revistas de sociedade e do “coração” e reserva da vida privada”
– “Televisão Pública e Televisão Comercial: o que as distingue, o que as deve distinguir?”
– “Sondagens e Jornalismo. Práticas e boas práticas”

A participação na Conferência é livre, estando apenas sujeita a inscrição prévia.

Anúncios

Comente este artigo

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s