O online em movimento – RFM e Jornal I

Enquanto a rádio líder em Portugal, RFM, aproveita a fuga de públicos para outras plataformas (ou, pelo menos, a sua fragmentação pelos vários canais), para lançar o seu canal online, o Jornal I apresenta uma nova plataforma com o objetivo de “contribuir para o bem-estar da população que procura informação sobre temas específicos.”

Com o mote “vê o que ouves”, a RFM Vi estará disponível num site próprio, mas também em versãomobile, adaptada a smartphones, disponível no iPhone e brevemente em aplicações para AndroidiPad (… e) vai para o ar dia 20 de Dezembro.

A plataforma foi criada após um estudo, feito pelo próprio jornal, acerca daquilo que a população precisava, pensando também numa maneira inovadora quer para o i, quer para os seus leitores. Dividida, por ora, em 6 temas (o i tem como finalidade chegar aos 18 temas), esta plataforma aborda áreas como a educação, saúde, festas & lazer, trabalho & carreira, educação e motor. Em todas, os utilizadores podem partilhar experiências, comentar e encontrar informação útil e prática.

Fonte: Jornal Briefing e Marketeer

Anúncios

Comente este artigo

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s